Pessoas Que Se Importam

Conte aqui sua história. Fale de pessoas que se destacaram da multidão e ajudaram você de alguma maneira, mesmo que tenha sido pouco aos olhos de outras.

Use a caixa de comentários abaixo.

  1. Meu nome é Alexandre e quero destacar nesta seção minha amiga Lívia que, apesar de bem novinha (só 24 anos), demonstra ser uma pessoa bem centrada e com um coração enorme. Mesmo sem saber, me ajudou muito com suas palavras e canções. Ela cantou para mim e isso me fez relaxar e tirar o foco do problema pelo qual estou passando. Obrigado, Lívia. Você é muito especial. Conte comigo sempre que quiser.

3 pensamentos sobre “Pessoas Que Se Importam

  1. Olá. Meu nome é Sonia. Gostaria de destacar uma pessoa muito especial em minha vida que, apesar de termos ficado muito tempo longe um do outro, o destino nos colocou em contato outra vez. Ele com esse jeito forte e determinado sempre me mostrando que a vida e bem mais fácil de ser vivida do que pensamos. Vim aqui só para agradecer a oportunidade que ele me deu em conhecer este Blog. Sei que aqui vou poder aprender muito e, quem sabe no futuro, possa me inspirar de tal modo que até venha a publicar alguma coisa.

  2. Creio que eu tenha muito mais de 24 anos..rs… com o tempo, aprendi que idade é algo baseado na vontade, não nos anos que passam… Você, sem dúvida alguma, fez/faz parte da minha vida de maneira muito forte. Não é alguém que passa sem deixar recordações. Portanto, se uma canção te fará bem, eu quero cantar pra você uma por dia! Pra que tenha a certeza de que você estará MUITO bem! Conte comigo sempre que quiser e quando não quiser também!

Se puder ser solidário e realizar uma boa ação, compartilhe aqui. :-)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s